Presidente do Barcelona falou sobre retorno de Messi
Reprodução/Twitter
Presidente do Barcelona falou sobre retorno de Messi

Joan Laporta, presidente do Barcelona, abriu o jogo sobre a sua relação com Lionel Messi (veja fotos na galeria abaixo) e a possibilidade do craque argentino retornar ao clube catalão.


Em entrevista à emissora ‘RAC1’, da Espanha, o mandatário do Barça afirmou que deseja contar com a presença de Messi na inauguração do novo Camp Nou, prevista para 2025, e revelou que ‘perdeu’ o contato frequente com o argentino.

"O Barça é a casa de Leo. Eu gostaria que ele estivesse na abertura do novo Camp Nou. A relação é menos fluida, agora ele está em Paris. Para mim não foi fácil, eu teria gostado que as coisas fossem diferentes. Eu não poderia colocar a instituição em maior risco. Acho que fizemos o que tínhamos que fazer. Não falo com ele como antes, pessoas próximas a ele anseiam por Barcelona e o clube. Eu me senti pior pela pessoal questão do que pela esportiva".

Após ser vaiado e criticado pelo desempenho no PSG,  Messi teve seu retorno ao time catalão especulado. Laporta afirma que não recebeu nenhum contato por parte do jogador e descartou uma possível volta.

"Não recebi nenhuma mensagem de Leo ou de sua comitiva nesse sentido. No momento, não estamos considerando seu retorno. Estamos montando um time jovem que está começando a trabalhar. Leo é Leo, é o melhor jogador do o mundo, mas não contemplamos seu retorno", explicou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!