Messi atravessa período turbulento no PSG
Reprodução
Messi atravessa período turbulento no PSG

Os rumores sobre uma possível volta de Lionel Messi ao Barcelona seguem dando o que falar. Há poucos dias, inclusive, o pai do craque argentino teria  entrado em contato com a diretoria do clube catalão para sondar a possibilidade de um possível retorno. E, neste sábado (19), foi a vez do técnico Xavi falar sobre o assunto.

Veja abaixo galeria de fotos de Messi:


“Messi é o melhor jogador da história e deste clube, e enquanto eu for treinador, pode vir quando quiser. É o melhor. Nós lhe devemos uma homenagem, que ele bem merece. Acho que ele assinou por duas temporadas (com o PSG), mas se quiser vir as portas estão abertas”, afirmou o treinador do Barça.

O Barcelona volta a campo pelo Campeonato Espanhol neste domingo, no clássico contra o Real Madrid, no Santiago Bernabéu, às 17h. O time merengue lidera a competição com folga, 15 pontos à frente do Barça, que está na terceira posição.

** Cleber Mattos é repórter do iG Esporte e formado em jornalismo. Acompanha o mundo das competições nas mais diversas áreas, sobretudo quando o assunto é futebol.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!