Raphinha é cobiçado pelo Barcelona
Reprodução / Instagram
Raphinha é cobiçado pelo Barcelona

O Leeds United recusou a proposta do Barcelona pelo atacante brasileiro Raphinha (veja fotos na galeria abaixo). A oferta do clube catalão foi de 35 milhões de euros (cerca de R$ 185 milhões).


O clube inglês fez referência à cláusula de rescisão de 75 milhões de euros (cerca de 390 milhões) em sua resposta . Porém de acordo com o jornal Sport, da Espanha, a negativa dos ingleses não desanimou os negociadores do Barça, que esperam concretizar o negócio em um preço acessível nas próximas semanas.

Raphinha tem contrato até 2024, e é o principal ativo do clube de West Yorkshire. Segundo o jornal Sport, outros clubes tem interesse no jogador, são eles: Liverpool e Bayern de Munique.

Leia Também

De acordo com apuração do Sport, o atacante brasileiro tem vontade de defender o Barcelona, e comunicou ao seu agente, Deco, que faça o possível para levá-lo ao Camp Nou.

A presença de Xavi Hernández e a formação de uma equipe jovem e competitiva que promete lutar por títulos, é um diferencial para o ala gaúcho de 25 anos.

Perdeu a análise dos grupos da Copa Libertadores 2022? Confira no vídeo abaixo!


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!