Raphinha (novo)
Reprodução / Instagram
Raphinha (novo)

O Barcelona iniciou o ataque para ter o atacante brasileiro Raphinha, que atua no Leeds United e na seleção brasileira.

Tido como prioridade, como divulgado anteriormente pelo IG Esportes , o jogador é visto como o perfil ideal para substituir Osumane Dembélé, que terminará seu contrato no dia 30 de junho e deve acertar com o PSG.

Após os primeiros contatos entre as partes, o jornal espanhol Sport revelou que o Barcelona apresentou uma primeira oferta oficial de 35 milhões de euros (cerca de R$ 189 milhões) para comprar o brasileiro, que também tem passaporte italiano e não ocuparia um cargo fora da União Europeia.

Com a contratação de Haaland quase descartada, devido aos valores, Raphinha ganhou força no Barcelona, principalmente após a aprovação do técnico Xavi Hernández, que coloca todas as suas fichas sobre o brasileiro.

A negociação está sendo conduzida por Mateu Alemany e Jordi Cruyff e o desejo é fechar o acordo já na próxima semana, evitando concorrentes indesejados. Liverpool e Bayern de Munique também querem o jogador. Já o Chelsea saiu da briga devido aos gravíssimos problemas causados pela despedida forçada de Roman Abramovich.

A mesma postura já foi tomada com outros três reforços, que ainda precisam ser anunciados oficialmente: César Azpilicueta e Andreas Christensen, que chegarão de Chelsea; e o meio-campista Franck Yannick Kessié, que está em sua última temporada no Milan. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!