Raphinha
Divulgação
Raphinha

O Barcelona vive uma grande fase, após os momentos de turbulência vividos com a saída de Messi. Porém, já está se planejando para a próxima temporada e segue em busca de reforços para o ataque.

Segundo o jornal espanhol 'Sport', o clube teria parado as investidas por Haaland, antes apontado como prioridade, e agora tem novo fico. Trata-se do brasileiro Raphinha, que joga na Premier League pelo Leeds United.

O jogador brasileiro, de 25 anos, é visto como uma alternativa a Dembélé, que termina contrato com os catalães no final da temporada e deve deixar o clube.

O 'Sport' lembra que Raphinha é agenciado por Deco, novo olheiro do clube catalão.

Leia Também

Apesar do interesse, o Barcelona não terá vida fácil para contratar o jogador, já que na corrida pelo atacante também estão Chelsea, Liverpool e Bayern Munique.

Rapinha estava convocado para disputar os últimos dois jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo, porém, testou positivo para a Covid-19 e não teria condições de viajar para o Brasil e se apresentar para o período de treinos e jogos. Diante disso, foi cortado.

Brasil e Chile se enfrentarão na quinta-feira (24), às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã. O duelo contra a Bolívia está marcado para a quarta-feira (29), também às 20h30, no Estádio Hernando Siles, em La Paz.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários