Real Madrid foi goleado pelo Barcelona neste final de semana
Reprodução/Twitter
Real Madrid foi goleado pelo Barcelona neste final de semana

A derrota no clássico para o Barcelona  pode ter a primeira consequência para o Real Madrid.  Conforme divulgou a emissora ‘Cadena SER’, Florentino Pérez, presidente do clube merengue, percebeu a ineficiência da equipe quando Benzema não está presente.

A prioridade absoluta do Real Madrid é fechar a contratação de Mbappé o mais rápido possível, mas depois do que aconteceu no 'El Clásico' e segundo o SER, os planos do clube branco com Erling Haaland (veja fotos na galeria abaixo) vão mudar.


Os dirigentes do Real Maddrid querem o atacante norueguês, mas não estão dispostos a ofertar os valores que o Manchester City oferece a Haaland, algo em torno de R$ 13 milhões mensais. Vale lembrar que o Barcelona também deseja a contratação do jogador para a próxima temporada.

O Real Madrid deve pressionar o jogador norueguês, que ainda não tomou uma decisão sobre seu futuro para a próxima temporada. O preço final da operação gira entorno de 120 milhões de euros (cerca R$ 650 milhões), incluindo a compra do atleta junto ao Borussia Dortmund e comissões ao agente e ao pai do jogador.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!