Aubameyang marcou dois gols na goleada do Barcelona sobre o Real Madrid
Reprodução / Instagram
Aubameyang marcou dois gols na goleada do Barcelona sobre o Real Madrid

O Barcelona goleou o Real Madrid por 4 a 0 no Santiago Bernabéu pela 29ª rodada da La Liga. A equipe comandada por Xavi brilhou em campo e, com uma ótima atuação de Aubameyang, venceu o rival em um ‘El Clásico’ histórico.

Veja abaixo galeria de fotos do clássico:


BARÇA NA FRENTE!
O jogo começou intenso com uma chegada perigosa de Vini Jr. e Valeverde e, logo em seguida, com dois ataques do Barcelona. Após isso, o Barça abriu o placar no Santiago Bernabéu. Aos 29 minutos, Dembélé cruzou da direita e Aubameyang cabeceou entre os zagueiros e marcou.

Mais tarde, aos 37 minutos, o Barcelona voltou a marcar. Dessa vez com Araújo. Dembélé cobrou escanteio na medida para o uruguaio marcar de cabeça. A equipe terminou o primeiro tempo com ótima atuação diante do Real Madrid no Santiago Bernabéu.

Leia Também

VOLTOU COM TUDO!
Após o intervalo, o Barcelona voltou ligado no jogo e ampliou. Primeiro, Ferrán Torres perdeu um gol inacreditável, mas, em seguida, aproveitou a desorganização defensiva do Real Madrid e marcou o terceiro gol do duelo.

Ainda no início da etapa final, o Barcelona marcou mais uma vez e definiu o resultado. Aos sete minutos, Ferrán Torres acionou Aubameyang que bateu de cobertura na saída do goleiro Courtois. O lance foi checado pelo Var, mas o atacante estava em condições legais.

TÁTICA NÃO FUNCIONOU
Sem Benzema, Carlo Ancelotti optou por colocar Modric como falso nove, porém a estratégia não deu certo. O Real Madrid se desorganizou em campo e não teve criação no meio de campo. Além disso, Vini Jr. foi muito bem marcado por Araújo, o que dificultou o jogo merengue.

TABELA
Apesar da goleada contra o líder, o Barcelona está longe de assumir o topo da tabela da La Liga. A equipe comandada pro Xavi ocupa a terceira colocação com 54 pontos, enquanto o Real Madrid lidera com 66.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários