Messi chegou a ser vaiado por torcedores por conta da eliminação do PSG para o Real Madrid
Reprodução/Twitter
Messi chegou a ser vaiado por torcedores por conta da eliminação do PSG para o Real Madrid

Depois de receber vaias no último final de semana dos torcedores do PSG, Lionel Messi (veja fotos na galeria abaixo) pode perder o jogo deste domingo (20) contra o Mônaco. Segundo informações do jornal francês 'Le Parisien', o craque argentino faltou ao treino desta manhã com o resto do elenco depois de se sentir indisposto e a presença do craque no confronto virou um ‘mistério’.

Messi, que foi um dos grandes nomes na eliminação dos parisienses na Champions League contra o Real Madrid, saberá neste sábado se poderá viajar ao Principado ou não para jogar contra o Mônaco. Ele vinha de uma sequência de nove jogos atuando como titular na equipe após sofrer com lesões e convocações.

O PSG tomará a decisão um dia antes de viajar para o Mônaco em uma partida que já praticamente não tem importância na liderança da Ligue 1. O clube parisiense tem uma distância confortável de 15 pontos em relação ao segundo colocado na competição.

A temporada de Messi na Ligue 1 não está atendendo às expectativas geradas por sua contratação em agosto. Até o momento, o craque argentino somou 2 gols e deu 10 assistências em 18 jogos, números longe do que estava acostumado em seus últimos anos no Barcelona.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!