Antonella
Instagram
Antonella

A PSG venceu sem dificuldades o Bordaeux por 3 a 0, porém, a partida foi marcada pelas duras vaias recebidas por Neymar e Lionel Messi.

Porém, não foram só os jogadores que sofreram com os protestos em campo. Antonela Rocuzzo, esposa do argentino, esteve presente na partida e foi capturada por câmeras de televisão enquanto o craque e marido era amplamente vaiado.

Diante da situação, Antonela não conseguiu esconder o rosto de tristeza e até os olhos lacrimejantes. Em um determinado momento, mordeu o lábio, o que no mundo da psicologia indica que pessoa está tentando manter a calma.

Após ser eliminado da Liga dos Campeões, os torcedores do PSG acusam Messi de andar em campo e aponta que nem de longe ele é o jogador que brilhou no Barcelona.

"Isso não é Messi, é um aposentado que veio para Paris"; "Ele jogou andando o jogo inteiro, errou um pênalti e nunca apareceu"; "Se você quer voltar ao Barcelona, ​​faça isso e também leve Neymar, que decepção", foram algumas mensagens de fãs nas redes sociais.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários