Oblak eliminou Manchester United na Champions League
Reprodução/Instagram
Oblak eliminou Manchester United na Champions League

Um dos responsáveis por ajudar a eliminar Cristiano Ronaldo e o Manchester United na Champions League, o goleiro Jan Oblak, do Atlético de Madrid, revelou qual é o seu ídolo na posição.

Oliver Kahn, Chilavert, Zubizarreta, Pagliuca e David Seaman. Todos esses nomes são goleiros consagrados do futebol mundial e tiveram destaque na década de 1990. No entanto,  em entrevista à Betway,  o arqueiro deu duas respostas surpreendentes: primeiro falou do pai, que tentou ser goleiro profissional e não conseguiu, e depois citou Kopke, que representou a seleção alemã antes do reinado de Oliver Kahn.

“Meu primeiro ídolo foi meu pai. Meu pai sempre foi meu ídolo. Ele foi goleiro, não jogou como profissional, mas eu o tinha como referência. Então, com o tempo, ao longo dos anos, olhei um pouco mais para alguns goleiros específicos, mas é difícil dizer apenas um. O maior ídolo foi o meu pai”, começou o esloveno, que acrescentou:

“Eu não prestava muita atenção nele [Oliver Kahn], mas lembro que quando eu era pequeno havia um goleiro chamado [Andreas] Kopke, que jogou antes do Kahn [na seleção]. Não sei se pelo nome ou por que, mas eu mencionava muito ele -- quando se trata de goleiros alemães. Oliver Kahn é uma referência para os goleiros, mas em nenhum momento dei muita atenção a ele”, revelou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários