Leonardo é diretor de futebol do PSG
Reprodução/Twitter
Leonardo é diretor de futebol do PSG

Após a dura eliminação na Champions League , os jogadores do PSG receberam uma visita importante durante os treinamentos desta sexta-feira (11). Segundo informa a RMC Sports, da França, o brasileiro Leonardo (diretor de futebol do clube) foi até o CT da equipe para tentar tranquilizar os atletas.

(Confira abaixo a galeria de fotos do jogo da eliminação do PSG)


De acordo com a publicação, Leonardo pediu aos jogadores para que nesse momento foquem na conquista do Campeonato Francês. Com 13 pontos à frente do segundo colocado, a equipe de Maurício Pochettino lidera a Ligue 1 faltando 11 rodadas para o fim da competição.

Neste final de semana, o Paris Saint-Germain volta à campo para enfrentar o Bordeaux, em jogo válido pelo Campeonato Francês. Vale lembrar que a partida marcará o reencontro do time com sua torcida após a eliminação na Champions.

** Lucas Barreiros é graduando em jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes. No iG, escreve para o iG Esportes. Coleciona passagens pelas Web Rádios Rede Contínua e Bate Fundo Esportivo. Além das transmissões esportivas, tem conhecimento na criação de conteúdos audiovisuais. Apaixonado por esportes, Lucas não se limita ao futebol brasileiro e é fã da Premier League. Além das quatro linhas, acompanha as emoções da NBA, a velocidade da Fórmula 1 e o mundo dos e-sports. Fora do âmbito esportivo, tem forte ligação com a música e o cinema.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!