Nasser Al-Khelaifi será investigado pela Uefa
Divulgação
Nasser Al-Khelaifi será investigado pela Uefa

O comportamento de Nasser Al-Khelaifi e Leonardo, respetivamente presidente e diretor técnico do PSG, no final do jogo com o Real Madrid levou a Uefa a instaurar um processo disciplinar para investigar as ações.

(Veja na galeria abaixo fotos do presidente do PSG)

De acordo com o árbitro Danny Makkelie, minutos depois do apito final no Santiago Bernabéu, os dois dirigentes do clube francês se deslocaram até ao seu vestiário, para questionar e criticar o seu trabalho. 

“O presidente e o diretor técnico do PSG mostraram um comportamento agressivo e tentaram entrar no vestiário dos árbitros. Quando o árbitro pediu que abandonassem o local, bloquearam a porta e o presidente atacou deliberadamente a bandeirinha de um dos assistentes, rasgando-a”, constou no relatório do juiz holandês, divulgado pelo jornal ‘Marca’.

Segundo o mesmo veículo espanhol, o episódio foi filmado por um  funcionário do Real Madrid, que, além de vítima de tentativa de agressão, foi igualmente ameaçado. “Vou te matar”, teria gritado Al-Khelaifi. Leonardo teria também tentado forçar o funcionário a eliminar a gravação do celular. 

O Comitê Disciplinar da UEFA vai agora analisar os acontecimentos, tendo por base os relatórios do árbitro e do seu delegado na referida partida. Foram ainda solicitadas ao Real Madrid eventuais imagens que registem os incidentes.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários