Quincy Promes é acusado de tentativa de homicídio
Instagram
Quincy Promes é acusado de tentativa de homicídio

Acusado de tentativa de assassinato de seu primo em uma festa de família no ano passado,  o atacante Quincy Promes, do Spartak Moscou, da Rússia, e da seleção holandesa, teve o celular apreendido pela polícia e, conforme revelou a emissora ‘NOS’, algumas conversas indicam que o jogador teria admitido a vontade de esfaquear o familiar. 

(Veja fotos de Promes na galeria abaixo)

O incidente ocorreu no fim de julho e pode fazer com que Promes receba pena de até quatro anos de prisão. As falas na conversa mostram o temperamento do holandês.

"Pode-se dizer: álcool, porque se eu estivesse tão bêbado, teria bebido no início da festa. Esperei bem”. Essas palavras de Promes seriam suficientemente incriminatórias para serem julgadas por tentativa de homicídio, segundo um advogado da mesma cadeia holandesa.

O caso deve ter um desfecho no dia 31 de março, mas diante dessas mensagens divulgadas pela Equipe de Inteligência Criminal, resta saber o que acontecerá com o jogador de futebol e quais decisões a justiça tomará. O advogado do jogador está confiante: "Quincy será absolvido".

O Spartak Moscou não fez nenhuma declaração sobre as informações mais recentes. O jogador segue a todo vapor com a equipe e neste fim de semana marcou um gol na vitória sobre o Dínamo Moscou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!