Quincy Promes
Instagram
Quincy Promes

O atacante da seleção holandesa, Quincy Promes, que atualmente defende o Spartak de Moscou, está sendo oficialmente processado por tentativa de homicídio e agressão grave. Se for realmente condenado, ele pode pegar uma pena de até quatro anos de prisão.

De acordo com o jornal De Telegraaf, nesta quinta-feira, o Ministério Público daquele país confirmou o caso. “Um homem de 29 anos de Amsterdã está sendo processado por tentativa de homicídio e agressão grave”, divulgou o órgão, sem citar o nome do atleta.

O caso remete a julho de 2020, quando Promes ainda jogava no Ajax. Durante uma festa familiar, ele discutiu com um primo e o esfaqueou em um dos joelhos. O jogador nega o ocorrido, porém, o familiar ficou gravemente ferido. A discussão teria ocorrido porque, supostamente, a vítima teria roubado dinheiro de outro parente.

Diante das provas apresentadas, Promes foi acusado de tentativa de homicídio. Ele chegou a ser preso em dezembro do ano passado, mas foi solto dois dias depois.

Em meio ao caso, ele seguiu sendo convocado para a seleção holandesa pelo então técnico Frank De Boer, que, em entrevista, apontou que Promes era inocente até que se provasse o contrário. O jogador de 29 anos disputou a última edição da Euro, entre junho e julho deste ano. Porém, com a troca de comando por Louis van Gaal, ele parou de ser convocado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!