Noemi Bocchi
Instagram
Noemi Bocchi

O ídolo da Roma, Francesco Totti, que também atuou com a seleção italiana, está no centro das atenções depois que diversos meios de comunicação italianos publicaram a possível crise conjugal pela qual ele está passando. Seu relacionamento de 20 anos com Ilary Blasi estaria na corda bamba devido a infidelidade de ambas as partes .

Agora, a mídia daquele país aponta quem seria a amante do ex-jogador. Trata-se de Noemi Bocchi, de 33 anos, é que é formada em Economia. Sua relação com o futebol vem de longa data, já que seu ex-marido, que é empresário e com quem tem dois filhos, é gerente do SSD Tivoli Calcio 1919.

Além disso, Bocchi é um apaixonado por paddle, um esporte no qual Totti se tornou viciado. O Corriere della Sera destaca que ambos foram vistos em mais de uma ocasião no restaurante Isola del Pescatore em Santa Severa, uma cidade a cerca de 60 quilômetros de Roma.

Segundo a imprensa dequele país, a esposa também teria traído Totti. Ela, que é apresentadora de televisão, teria uma relação amorosa com um dos seus colegas de trabalho.

Leia Também

Após muita especulação, os envolvidos resolveram falar. Tanto Totti quanto Ilary (ver galeria abaixo) apareceram pela primeira vez. A modelo optou por publicar um stories em seu perfil do Instagram em que tirou a máscara e mostrou a língua, um gesto que muitos de seus seguidores entenderam como uma resposta que desfaz os rumores.


Por sua vez, o ex-jogador de futebol foi mais explícito e negou categoricamente as informações publicadas em seu país: “Ultimamente tenho lido muitas coisas sobre mim, especialmente sobre minha família. Não é a primeira vez que ouço essa fake news. Peço a todos que escrevem essas coisas que tomem cuidado porque há crianças no meio. E as crianças devem ser respeitadas", disse.

O casal começou a namorar em 2002, supostamente logo após se conhecerem em uma boate onde o jogador de futebol lhe deu um ingresso para um clássico entre Roma e Lazio. Naquela época, ela era uma aeromoça e logo depois eles foram vistos juntos nas arquibancadas do Olímpico de Roma em uma partida em que Totti não pôde jogar. Eles se casaram em junho de 2005 em uma cerimônia que foi vista por mais de um milhão de telespectadores e têm três filhos: Cristian (16), Chanel (14) e Isabel (5).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!