Totti
Instagram
Totti

O futebol ficou de lado na Itália e o assunto do momento é o suposto fim do casamento do ex-craque da Roma e da seleção italiana, Francesco Totti, e a modelo Ilary Blasi.

A história de amor do casal, que formalizou a relação em junho de 2005, mas está junto há 20 anos, aparentemente chegou mesmo ao fim.

Segundo a imprensa dequele país, a separação se dá após traições de ambos. Totti teria descoberto que a mulher, apresentadora de televisão, tem uma relação amorosa com um dos seus colegas de trabalho. O jogador, por sua vez, também estaria saindo com outra mulher, com quem estará "emocionalmente envolvido".

Vale lembrar que, por todos esses anos, o dois formaram um dos casais mais admirados daquele país, porém, nos últimos tempos, sinais deixavam claro que eles estavam em crise. Ilary, por exemplo, não estava na festa de 45 anos de Totti. E mesmo nos respectivos perfis sociais a vida do casal foi aos poucos desaparecendo. Fala-se também de uma briga entre os dois no dia 5 de fevereiro, durante uma viagem em família a Castel Gandolfo.

Leia Também

Até o momento, o casal não desmentiu os rumores da separação. Segundo o Corriere della Sera, faltariam apenas os documentos legais para formalizar o ato.

Ao todo, o camisa 10 atuou com a camisa grená em 25 temporadas. Mesmo sem ter conquistado muitos títulos – apenas um Campeonato Italiano em 2001 e duas Copas da Itália, em 2007 e 2008 –, o atacante se consagrou com 782 partidas disputadas, 306 gols marcados e 123 assistências. 

O atacante estreou pela Roma em 1993, quando tinha apenas 15 anos de idade, e nunca cogitou deixar o clube da capital italiana. Pela seleção italiana fez sua estreia em 1998 e abandono em 2006. Ao todo, foram 58 jogos e 9 gols.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!