Mbappé deve se transferir para o Real Madrid no meio do ano
Reprodução/Twitter
Mbappé deve se transferir para o Real Madrid no meio do ano

O presidente da França, Emmanuel Macron, não é o único político do país que tenta a permanência de Kylian Mbappé.  A prefeita parisiense e candidata socialista às eleições presidenciais francesas em abril, Anne Hidalgo, manifestou o desejo que o jogador continue no Paris Saint-Germain.

(Veja fotos na galeria abaixo do atacante francês)


A política enviou uma mensagem de amor ao atacante em nome dos parisienses porque, independentemente de seus resultados no futebol, Mbappé é "um exemplo". 

Leia Também

"Eu só queria dizer a ele que o amamos muito. Diga que em nosso país, nesta cidade, ele é um exemplo para muitos jovens. Ele está ciente", disse Hidalgo.

O atacante, cujo contrato termina no final desta temporada e que está livre para negociar com outros clubes desde janeiro, foi eleito o jogador da semana da Champions League por sua atuação contra o Real Madrid, nas oitavas de final da competição.

Parte da imprensa europeia dá como certa a transferência de Mbappé para o Real Madrid na próxima janela. Vale lembrar que  a mãe do jogador iniciou buscas por uma residência na capital espanhola, aumentando os indícios de uma possível mudança de Liga.

** Felipe Silva é repórter de esportes do iG e autor da coluna Fora o Baile. Tem experiência em redações de jornais impressos e rádios de São Paulo, com passagens pelo Diário de Suzano, O Novo, Rede Contínua e DataFoot.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!