Chelsea foi campeão do Mundial de Clubes sobre o Palmeiras
Reprodução / Instagram
Chelsea foi campeão do Mundial de Clubes sobre o Palmeiras

O Barcelona pretende garantir em breve mais contratações mesmo depois de  realizar uma janela de transferências recheada de reforços. Segundo o jornal espanhol ‘Marca’, o clube catalão volta as suas atenções para a defesa, e mira a chegada do zagueiro Andreas Christensen, do Chelsea.

(Veja na galeria abaixo fotos de Christensen)


Destaque dos Blues na conquista do Mundial de Clubes sobre o Palmeiras, o jogador está em fim de contrato com o clube inglês e não deve renovar. Dessa forma, o Barça vê a chegada do zagueiro dinamarquês com bons olhos, que deve acrescentar para o setor considerado mais carente do elenco.

Além do clube espanhol, o Bayern de Munique monitora de perto a situação de Christensen. Os Bávaros planejam contratar uma peça de reposição para o zagueiro Niklas Süle, que assinou com o Borussia Dortmund e vai se apresentar ao fim da temporada.

Com a camisa dos Blues, Christensen soma uma Champions League (2020/21), uma Super Copa da Europa (2021), uma Europa League (2018/19), uma FA Cup (2017/18) e uma EFL Cup (2014/15), além do Mundial de Clubes.

** Felipe Silva é repórter de esportes do iG e autor da coluna Fora o Baile. Tem experiência em redações de jornais impressos e rádios de São Paulo, com passagens pelo Diário de Suzano, O Novo, Rede Contínua e DataFoot.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!