Aubameyang é anunciado como novo reforço do Barcelona até 2025
Lance!
Aubameyang é anunciado como novo reforço do Barcelona até 2025


O Barcelona anunciou a contratação do atacante Aubameyang até 2025 nesta quarta-feira. O atleta, que havia rescindido o contrato com o Arsenal , possui uma cláusula no contrato em que o clube catalão pode optar pela saída do veterano em 2023.

O jogador aceitou uma drástica redução salarial para poder vestir a camisa blaugrana nesta temporada e se encaixar dentro da folha salarial culé. Além disso, Aubameyang passa a ter uma multa de rescisão contratual estipulada em 100 milhões de euros (R$ 593 milhões).

> Veja a tabela da La Liga

Desde a última segunda-feira, o atacante se encontra na Catalunha . Há dois dias, o atleta afirmava que estaria visitando familiares, embora a imprensa local cravasse que o jogador fazia exames médicos. Na última terça-feira, o veterano passou a treinar sob comando de Xavi.

Desde o último mês de dezembro, o gabonês não entra em campo por um clube após ter sido afastado no Arsenal devido a uma violação disciplinar. Na Copa Africana de Nações, o reforço abandonou a competição mais cedo por conta da Covid-19.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários