Mbappé está na mira do Real Madrid
Reprodução/Instagram
Mbappé está na mira do Real Madrid

O PSG vem fazendo de tudo para manter o atacante Kylian Mbappé no Parque dos Príncipes, em meio a sucessivas negativas do jogador nas tentativas de renovação de contrato. Com os olhos de seu camisa 7 voltados a uma  possível ida ao Real Madrid, a diretoria do clube parisisiense deu uma de suas últimas e mais ousadas cartadas: tornar o jogador de 23 anos o futebolista mais bem pago do mundo. A informação é do jornal inglês "The Independent".

Veja abaixo galeria de fotos de Mbappé:


A última oferta estaria perto de 1,2 milhão de euros por semana. Convertendo para reais, Mbappé ganharia cerca de 7 milhões por semana. Para se ter uma ideia, Cristiano Ronaldo, apontado pela revista "Forbes" como dono do maior salário do mundo do futebol, recebe pouco mais de 525 mil euros por semana no Manchester United.

Leia Também

O clube vê em Mbappé, um rosto francês e parisiense, peça vital para seu projeto e está disposto a oferecer o acordo, o maior da história do futebol, para mantê-lo. Mesmo com boa situação financeira, o Real Madrid seria incapaz de cobrir a oferta.

Nesta quarta-feira, o clube francês se reuniu com a família e a equipe de Mbappé, um dia após o jogador definir o confronto de ida das oitavas da Champions League, marcando o golaço que definiu o 1 a 0 contra o próprio Real. Naturalmente, o entorno de Kylian foi receptivo à proposta.

O contrato de Mbappé termina no fim da atual temporada, em junho. Ele já poderia assinar um pré-contrato com o Real Madrid, mas ainda não há nada acertado. Em declaração recente, o jogador afirmou que não conversaria com o clube espanhol antes do confronto de sua equipe. Na janela de transferências retrasada, o PSG recusou ofertas na casa dos 170 milhões de euros para vender o jogador ao clube espanhol.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários