Kylian Mbappé
Divulgação
Kylian Mbappé

A novela entre  Kylian Mbappé (veja galeria de fotos abaixo) e Real Madrid parece, enfim, ter chegado ao final. Pelo menos é o que indica o jornal Marca, da Espanha, que confirma que o craque francês escolheu o time merengue para atuar.

Ainda segundo a imprensa espanhola, o presidente do PSG, Al Khelaifi, já tem ciência da decisão de Mbappé, visto que o jogador comunicou o seu futuro ao clube francês.

Ao todo, o time da capital espanhola ofereceu cerca de 200 milhões de euros (1,2 bilhões de reais na cotação atual) para contar com o jovem francês.

Apesar disso, Mbappé seguirá no PSG até o final desta temporada e decidiu festejar a vitória contra o seu provável futuro time, pela Liga dos Campeões da Europa, sem citar a negociação.

O camisa 7 foi o autor do gol que deu o triunfo magro parisiense contra o Real Madrid na partida de ida da competição continental. Com o tento, Mbappé chegou a marca de 22 gols e 13 assistências em 32 jogos na atual temporada.

** José Roberto Coutinho é estudante de jornalismo na Universidade Federal Fluminense (UFF). No iG, escreve sobre esportes. Tem experiência de 5 anos em redações de jornais, rádio e TV. Setorista do Club de Regatas Vasco da Gama.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!