Cristiano Ronaldo
Instagram
Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo, que voltou a marcar e quebrou um longo tabu de gols , segue provando que não é só craque dentro de campo, mas também fora dele.

No mundo dos negócios, ele já circula pelos cinco continentes e está pronto para expandir uma das suas empresas de sucesso. O atacante, que dirige a Insparya - grupo médico capilar que se dedica ao diagnóstico, tratamento e pesquisa da alopecia -, se prepara para abrir mais uma unidade, agora em Valência.

Depois de Madrid e Marbella, a nova clínica na Espanha abrirá as portas em março e terá um investimento de 2 milhões de euros (cerca de R$ 11 milhões) para a criação de 12 salas de cirurgia premium e quatro salas de tratamento.

Ela ficará localizada na Avenida de Cortes Valencianas 15, terá 1.600 metros quadrados dedicados à saúde capilar, com uma equipe de até 90 profissionais, entre médicos e enfermeiros.

Leia Também

As 12 salas de cirurgia de microtransplante capilar serão equipadas com tecnologia de ponta, com destaque para o robô Dual Extraction Device, que permite extrair o dobro de unidades foliculares na metade do tempo e com maior precisão, reduzindo assim os danos ao couro cabeludo.

A ideia de Cristiano Ronaldo, aliás, e seguir expandindo a empresa. Ele pretende investir 20 milhões de euros em 10 novas clínicas no próximos três anos. A ideia é que o volume de negócios chegue a 100 milhões de euros (cerca de R$ 583 milhões) em apenas quatro anos.

“É um projeto único e inovador com a mesma visão que tenho em relação à dedicação, determinação, ambição e melhoria”, afirma Cristiano Ronaldo.

** Thiago Martinez, o Turco, é editor de Esportes no iG. Jornalista desde 2005, tem experiência de 12 anos em redações de jornais e revistas segmentadas. É integrante do canal de YouTube Podcastimão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!