CR7
Instagram
CR7

Acabou o tabu. Cristiano Ronaldo voltou a marcar e quebrou o incômodo tabu de seis jogos sem marcar - a pior seca em 10 anos. Em partida válida pela Premier Legue, o português fez um dos gols na vitória diante do Brigton, por 2 a 0.

E a retorno às redes foi em grande estilo, com um golaço. O português arrancou, passou por um adversário e efetuou um chute certeiro, que parou no canto do goleiro (assista). O segundo gol foi marcado por Bruno Fernandez.

Vale lembrar que, diante do momento em que estava vivendo, o craque tomou uma atitude surpreendente no último domingo e se trancou no Centro de Treinamentos de Carrington, passando mais de cinco horas no local. De acordo com informações do The Sun, ele foi o primeiro a chegar, às 9h20, e foi o último a sair, lá pelas 14h20. Nenhum outro jogador permaneceu no local.

O mais incrível de tudo é que esta longa sessão de treino, que para um jogador profissional não é muito habitual, ocorreu apenas um dia depois do jogo com o Southampton, onde CR7 e o Manchester United voltaram a desiludir os torcedores com um empate.

Com a vitória, o United chegou a 4.º lugar, com 43 pontos e chegou a zona de de acesso da próxima edição da Champions League.

** Thiago Martinez, o Turco, é editor de Esportes no iG. Jornalista desde 2005, tem experiência de 12 anos em redações de jornais e revistas segmentadas. É integrante do canal de YouTube Podcastimão.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários