Haaland
Divulgação
Haaland

Ainda pensando em contratar Kylian Mbappé , o Real Madrid apostará suas fichas em outro grande atacante do futebol mundial: Erling Haaland (veja galeria de fotos abaixo) , do Borussia Dortmund.

De acordo com o jornal Sport, da Espanha, Florentino Pérez, presidente do time espanhol, acelerou os processos, apresentou sua oferta final à comitiva do atacante e aguarda o "sim" para concretizar o negócio.

Vale ressaltar que o Real não está sozinho na jogada, já que Barcelona, Manchester City e outros gigantes da Europa também estão interessados no atleta.

A expectativa é que o futuro de Haaland seja decidido durante o mês de março, quando o norueguês, segundo a imprensa espanhola, poderá informar o seu desejo de deixar o Dortmund.

Com a tendência de um mercado agitado, o time da capital espanhola pretende um ataque com Mbappé e Haaland, dois dos melhores jogadores jovens na atualidade.

Aos 21 anos, o norueguês está em sua terceira temporada seguida pelo Borussia Dortmund. Sempre com números astronômicos, o atacante, em 2021/22, anotou 23 gols e cinco assistências em 20 jogos disputados.

** José Roberto Coutinho é estudante de jornalismo na Universidade Federal Fluminense (UFF). No iG, escreve sobre esportes. Tem experiência de 5 anos em redações de jornais, rádio e TV. Setorista do Club de Regatas Vasco da Gama.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!