Mbappé
Divulgação
Mbappé

Há meses, a ida de Kylian Mbappé para o Real Madrid é dada como certa.

Inclsuive, o presidente do clube, Florentino Pérez já teria deixado claro a pessoas próximas que o francês jogará na próxima temporada na Espanha.

Porém, de acordo com o jornal Sport, o caso pode ter uma reviravolta e o culpado seria a fase eliminatória da Champions League. Segundo a publicação, o ambiente do jogador francês garante que ele não assinou nada com os merengues e já abrem as portas para uma continuidade no PSG ou para ouvir o Liverpool, clube que também atrai muito Mbappé.

O problema é que o jogador estaria bastante frustrado com o projeto esportivo do Real e não quer dar um passo atrás em sua carreira. Mbappé teria alaviado que o clube branco está em inferioridade para competir na Europa.

Leia Também

Diante da situação, o PSG voltou a carga e estaria pressionando com uma nova e tentadora oferta de renovação.

O Liverpool, por sua vez, é o outro time na corrida. Apesar do contrato com o Real ser superior financeiramente, o time inglês estaria tentando convencer o jogador por meio de seu treinador, Jurgen Klopp, e de um projeto esportivo para tentar marcar época e conquistar todos os campeonatos.

Mbappé vai decidir em breve, mas o Real Madrid ligou o alerta vermelho.

** Thiago Martinez, o Turco, é editor de Esportes no iG. Jornalista desde 2005, tem experiência de 12 anos em redações de jornais e revistas segmentadas. É integrante do canal de YouTube Podcastimão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!