Cristiano Ronaldo
Divulgação
Cristiano Ronaldo

O português Cristiano Ronaldo está aliviado. Após quebrar o incômodo tabu de seis jogos sem marcar - sua pior seca em 10 anos , o português usou as redes sociais para falar com a torcida do United e aproveitou para mandar uma indireta.

Nas últimas semanas, jornais apontaram que o craque teria problemas de relacionamento com o técnico Ralf Rangnick, já que o jogador considera que o alemão "não tem nível para dirigir o Manchester United". Diante da polêmica, CR7 foi ao seu Instagram logo após a partida e deixou um recado.

"De volta! Ninguém desiste e só há uma forma de voltar aos trilhos: trabalho duro, trabalho em equipa e trabalho sério. Todo o resto é apenas barulho. Vamos diabos!", escreveu o internacional português no Instagram.

A mensagem foi deixada logo após a vitória diante do Brigton, por 2 a 0, em partida que o português marcou um golaço (ver galeria abaixo) . Vale lembrar que, diante do momento em que estava vivendo, o craque tomou uma atitude surpreendente no último domingo e se trancou no Centro de Treinamentos de Carrington, passando mais de cinco horas no local. De acordo com informações do The Sun, ele foi o primeiro a chegar, às 9h20, e foi o último a sair, lá pelas 14h20. Nenhum outro jogador permaneceu no local.

Com a vitória, o United chegou a 4.º lugar, com 43 pontos e está na zona de acesso da próxima edição da Champions League.

** Thiago Martinez, o Turco, é editor de Esportes no iG. Jornalista desde 2005, tem experiência de 12 anos em redações de jornais e revistas segmentadas. É integrante do canal de YouTube Podcastimão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!