Bruna Biancardi
Instagram
Bruna Biancardi

Após 78 dias parados, o craque Neymar voltou a atuar uma partida pelo PSG. O brasileiro retornou justamente em uma partida importante,  contra o Real Madrid, na Champions League .

Após começar no banco de reservas, ele entrou aos 27 do segundo tempo e deu a assistência para Mbappé marcar o gol da vitória por 1 a 0.  

O momento especial para o jogador, que ficou parado após uma lesão grave no tornozelo esquerdo, foi acompanhado de perto pela namorada Bruna Biancardi, que não se importou com o frio de 10 graus registrado em París e foi ao Parque dos Príncipes acompanhar in loco o retorno de Neymar.

Acompanhada de Bianca Coimbra, que é esposa de Cris Guedes, um dos 'parças' do atleta, ela esteve no camarote do PSG e fez de tudo para escapar do frio, inclusive usando um cobertor durante a partida. 

Antes de acompanhar o jogo no estádio, porém, ela se deliciou no conhecido restaurante L’Avenue, localizado em uma das ruas mais chiques de Paris, na Av Montaigne. 

A semana, aliás, foi cheia para a influenciadora. Na segunda-feira, Bruna ganhou flores e chocolate no Valentine's Day. Apesar de não confirmar que os presentes partiram de Neymar, produtos franceses entregaram o craque .

** Thiago Martinez, o Turco, é editor de Esportes no iG. Jornalista desde 2005, tem experiência de 12 anos em redações de jornais e revistas segmentadas. É integrante do canal de YouTube Podcastimão.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários