Cristiano Ronaldo
Divulgação
Cristiano Ronaldo

Com os ruídos recentes vividos por Cristiano Ronaldo (veja galeria de fotos abaixo) e Ralf Rangnick, atual treinador do Manchester United, muitas equipes simulam interesse no português para uma possível futura contratação.

O primeiro clube foi o PSG, que conta com Messi, Neymar, Mbappé e quer aumentar sua galeria de craques. Nos últimos dias, foi a vez da Roma , que terá como principal arma de convencimento o técnico José Mourinho.

Entretando, de acordo com o jornal The Sun, da Inglaterra, outro gigante da Europa entrou na briga pelo português. Trata-se do poderoso Bayern de Munique, da Alemanha, que observa distante a situação do camisa 7.

Ainda segundo a imprensa inglesa, apesar do desejo de CR7 de continuar fazendo história pelo United, o mesmo tem medo de passar os últimos anos de sua carreira vivendo momentos caóticos.

Após balançar as redes na última terça-feira (15), na vitória do Manchester United por 2 a 0 diante do Brighton, pelo Campeonato Inglês, Cristiano Ronaldo chegou ao 15º gol na temporada em 27 partidas. Além disso, o português já anotou três assistências.

** José Roberto Coutinho é estudante de jornalismo na Universidade Federal Fluminense (UFF). No iG, escreve sobre esportes. Tem experiência de 5 anos em redações de jornais, rádio e TV. Setorista do Club de Regatas Vasco da Gama.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!