Cristiano Ronaldo pode deixar o United em breve
Instagram
Cristiano Ronaldo pode deixar o United em breve

Cristiano Ronaldo (veja fotos na galeria abaixo) chegou em julho ao Manchester United com a intenção de terminar carreira no clube no qual o revelou para o futebol mundial, mas com a temporada a correr abaixo do que esperava, já são apontados novos destinos ao craque português e um deles pode ser explosivo.


O jornal inglês ‘The Sun’ informa que a Roma, do técnico José Mourinho, se juntou a PSG e Bayern Munique nos interessados no jogador de 37 anos, q ue parece não ter encontrado sintonia com o treinador Ralf Rangnick, que substituiu o antigo colega Ole Gunnar Solskjaer.  Apesar de não ter tido uma boa relação com o técnico português durante a passagem pelo Real Madrid, CR7 estaria nos planos do 'Special One'.

O seu empresário, Jorge Mendes, tem falado com o diretor-executivo do United, Richard Arnold, sobre a falta de competitividade da equipe que atualmente está na quarta posição da Premier League.

Pessoalmente, Ronaldo atravessa uma seca de gols como não lhe acontecia há dez anos,  chegando até a aumentar a carga horária de treinos, e já terá dito que só fica se a equipe se qualificar para a próxima Champions.

O jornal inglês ainda cita uma fonte: “Ronaldo está dividido sobre o seu futuro. Adoraria ganhar troféus no United, mas de momento parece que isso vai ser uma luta. Ele não quer passar os últimos anos da carreira a meio da tabela. Alguns grandes clubes estão atentos”.

** Felipe Silva é repórter de esportes do iG e autor da coluna Fora o Baile. Tem experiência em redações de jornais impressos e rádios de São Paulo, com passagens pelo Diário de Suzano, O Novo, Rede Contínua e DataFoot.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!