Cristiano Ronaldo
Divulgação
Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo está irritado. Acostumado com vitórias e gols, o português já acumula seis jogos sem marcar - a pior seca em 10 anos -, o que representa seu pior momento na Inglaterra. Além disso, está em rota de colisão com o técnico Ralf Rangnick.

Diante da crise pessoal e do United, o craque tomou uma titude surpreendente no domingo e se trancou no Centro de Treinamentos de Carrington, passando mais de cinco horas no local. De acordo com informações do The Sun, ele foi o primeiro a chegar, às 9h20, e foi o último a sair, lá pelas 14h20. Nenhum outro jogador permaneceu no local.

Essa foi a forma encontrada pelo avançado português para tentar inverter a má fase atual. O mais incrível de tudo é que esta longa sessão de treino, que para um jogador profissional não é muito habitual, ocorreu apenas um dia depois do jogo com o Southampton, onde CR7 e o Manchester United voltaram a desiludir os torcedores com um empate.

Sob o comando do treinador alemão, o Manchester United, em dez jogos na Premier League, registra cinco vitórias, quatro empates e uma derrota, ocupando o 5.º lugar, com 40 pontos, a um ponto da zona de acesso à próxima edição da Champions League. O rival Arsenal encontra-se logo atrás, em 6.º lugar, com 39 pontos e menos dois jogos que os red devils.

O United volta a campo amanhã, às 17h15, diante do Brigton, em jogo válido pela Premier League. 

** Thiago Martinez, o Turco, é editor de Esportes no iG. Jornalista desde 2005, tem experiência de 12 anos em redações de jornais e revistas segmentadas. É integrante do canal de YouTube Podcastimão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!