O ex-meia David Beckham não estará, nesta terça-feira, no Parque dos Príncipes, para assistir a partida decisiva entre PSG e Real Madrid, pelas oitavas de final da Champions League .
Ele foi um dos convidados ilustres para a partida - assim como Endrick do Palmeiras -, porém, tomou a decisão de não aceitar. Isso porque, o ex-jogador defendeu as cores dos dois clubes e não quer se indispor com nenhuma das duas torcidas.
"Estou aliviado por não ir ao estádio. São dois clubes onde joguei, seria emocionante, mas para ser sincero prefiro estar em casa em frente à televisão. Assim posso celebrar todos os gols, não importa quem marca", afirmou o ex-jogador de 46 anos ao site do clube parisiense.
Membro dos Galácticos, Beckham esteve por quatro temporadas no Bernabéu, mas acabou a carreira em Paris em 2013. Apesar de ter estado no PSG menos tempo, alegou não conseguir escolher um dos dois.
"São duas grandes instituições, duas das equipas mais entusiasmantes do momento, vai ser bom para todos os torcedores", reforçou.