Endrick
Divulgação
Endrick

Endrick, joia do Palmeiras, está sendo cobiçado por vários times da Europa, entre eles, Barcelona e Real Madrid. Porém, outra potência mundial, o PSG, deu a sua cartada para tentar atrair a atenção do jogador alviverde e, futuramente, buscar um contrato com o jovem.

De acordo com o TYC Sports, o atacante, que está de férias na Europa após não participar do Mundial de Clubes da FIFA, foi convidado para estar no camarote do Parc des Princes para assistir, nesta terça-feira, o primeiro jogo das oitavas de final da Champions League entre o time francês e os merengues. 

Vale lembrar que o jovem ainda não tem contrato profissional com o Palmeiras e só assinará o acordo oficialmente em julho, quando fizer 16 anos. Enquanto isso, já terá tido seu primeiro contato com o dono do PSG, Nasser Al-Khelaiffi, o diretor do clube, Leonardo, e também com o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, que outro que estará no estádio para assistir ao jogo.

Recentemente, Endrik deu entrevista e alegou que tem um carinho especial pelo Real. "É o clube que mais tem carinho, por conta de Cristiano Ronaldo. Que sempre acompanhei, com as quatro Champions que ele ganhou lá. É muito gratificante para mim saber que eles estão me assistindo e testemunhando meus jogos", disse em entrevista ao jornal Marca.

** Thiago Martinez, o Turco, é editor de Esportes no iG. Jornalista desde 2005, tem experiência de 12 anos em redações de jornais e revistas segmentadas. É integrante do canal de YouTube Podcastimão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!