Leonardo Jardim é especulado no Corinthians
Divulgação
Leonardo Jardim é especulado no Corinthians

Leonardo Jardim (veja fotos na galeria abaixo) não é mais treinador do Al-Hillal. O clube árabe anunciou nesta segunda-feira que chegou a um acordo de rescisão mútuo com o técnico português.


Contratado em junho de 2021, o treinador conduziu a equipe à conquista da Champions da Ásia, mas a participação aquém das expectativas no Mundial de Clubes da FIFA levou ao fim da relação entre as partes. No Al-Hilal, Leonardo Jardim também conquistou uma Supertaça da Arábia Saudita.

O treinador portugu ês é um dos cotados para assumir o Corinthians, que está sem técnico desde a demissão de Sylvinho. Ele coleciona passagens por Olympiacos, Monaco, SC Braga e Sporting.

O Al-Hilal também anunciou o sucessor de Jardim: trata-se do argentino Ramón Díaz, que está de volta ao clube que comandou em 2016/17 e 2017/18 com um contrato até ao final da temporada.  Jorge Jesus, ex-Flamengo, também era cotado para o cargo.

** Felipe Silva é repórter de esportes do iG e autor da coluna Fora o Baile. Tem experiência em redações de jornais impressos e rádios de São Paulo, com passagens pelo Diário de Suzano, O Novo, Rede Contínua e DataFoot.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!