Jorge Jesus
Divulgação
Jorge Jesus

Após disputar o Mundial de Clubes 2022, o Al-Hilal, da Arábia Saudita, está próximo de trocar o seu atual treinador, Leonardo Jardim, por um ex-técnico do Flamengo: Jorge Jesus (veja galeria de fotos abaixo) .

De acordo com o jornal saudita Al-Riyadia, Jardim está próximo de acertar sua rescisão de contrato com o atual campeão da Arábia Saudita.

Com isso, o Al-Hilal, que recentemente contratou Michael, do Flamengo, tem alguns nomes pautados para ocupar o cargo.

Além de Jorge Jesus, que foi, recentemente, desejado pelo Corinthians e é tratado como prioridade, o Al-Hilal monitora as situações de Ramon Díaz, Juan Antonio Pizzi e Mirel Radoi.

Após golear o Al Jazira nas quartas de final, por 6 a 1, o Al-Hilal caiu para o Chelsea na semifinal, sendo derrotado por 1 a 0. Mais tarde, o time da Arábia Saudita encarou o Al Ahly na decisão do terceiro lugar, mas acabou perdendo por 4 a 0 e ficando com a quarta posição da competição.

Já na grande final, o título ficou com o Chelsea. Lukaku e Havertz marcaram os gols da vitória por 2 a 1 contra o Palmeiras, que descontou com Raphael Veiga.

** José Roberto Coutinho é estudante de jornalismo na Universidade Federal Fluminense (UFF). No iG, escreve sobre esportes. Tem experiência de 5 anos em redações de jornais, rádio e TV. Setorista do Club de Regatas Vasco da Gama.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários