Cristiano Ronaldo
Instagram
Cristiano Ronaldo

O mundo do futebol foi surpreendido, nesta semana, com a assinatura do primeiro contrato do filho de Cristiano Ronaldo com o Manchester United . Assim como o pai, o garoto usará a camisa 7 na base dos Red Devils.

Diante do fato, voltou à tona uma dúvida que persiste há anos e que, possívelmente, nunca será sanada.

Quem é a mãe biológica de Cristianinho?

Cristiano Ronaldo tornou-se pai pela primeira vez em 2010, porém, desde lá o jogador não compartilhou muitas informações sobre quem seria a mãe do seu primeiro filho, embora na época tenha indicado que só falaria sobre isso com Cristianinho quando ele fosse um pouco mais velho.

A única coisa que se sabe é que, em plena Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, Cristiano anunciou que se tornaria pai, apontando que a mãe da criança decidiu manter sua identidade em segredo.

Leia Também

“Conforme combinado com a mãe do bebê, que prefere que sua identidade permaneça confidencial, meu filho ficará sob minha guarda exclusiva. Nenhuma informação adicional será fornecida sobre este assunto e peço a todos que respeitem totalmente meu direito (e da criança) à privacidade", escreveu Cristiano Ronaldo, na época, no Facebook.

Imediatamente, as especulações começaram e o Sunday Mirror, períodico britânica famoso por ser "sensacionalista", publicou que a mãe seria uma garçonete americana que teve um caso de apenas uma noite com o jogador de futebol.

O jornal apontou ainda que ela teria recebido 10 milhões de libras de CR7 para lhe dar a custódia total da criança e não tornar sua identidade pública. 

Cristiano Ronaldo Jr. é o filho mais velho de CR7 e, em 2022, completa 12 anos. Ele nasceu na Califórnia, nos Estados Unidos. Depois nasceram Eva e Mateo, os gêmeos que entraram na vida de Ronaldo em junho de 2017. Também não se sabe quem é a mãe dos gêmeos.

Finalmente, a caçula da família de Cristiano Ronaldo é Alana Martina, sua filha nascida em 12 de novembro de 2017, fruto de seu relacionamento com Georgina Rodríguez, que agora está grávida de gêmeos.

** Thiago Martinez, o Turco, é editor de Esportes no iG. Jornalista desde 2005, tem experiência de 12 anos em redações de jornais e revistas segmentadas. É integrante do canal de YouTube Podcastimão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!