Filho de Cristiano Ronaldo é apresentado no Manchester United
Reprodução / Instagram
Filho de Cristiano Ronaldo é apresentado no Manchester United



Nesta quinta-feira (10), o Manchester United anunciou Cristiano Ronaldo como seu novo reforço. No entanto, não se trata do craque português cinco vezes vencedor do prêmio Bola de Ouro, e sim de seu Filho, Cristiano Ronaldo Júnior, ou apenas Cristianinho, de 11 anos.

Ao lado de sua madrasta, a modelo argentina Georgina Rodríguez, e de seus irmãos Mateo, Eva e Alana, Cristianinho foi apresentado na sala de imprensa do Estádio Old Trafford, e usará a camisa 7 com o nome "Ronaldo", assim como seu pai.

Leia Também

Enquanto CR7 esteve atuando pela Juventus, Cristiano Ronaldo Júnior era visto, constantemente, treinando na academia de base do clube italiano. Quando o craque português retornou ao Manchester United após 12 anos, a expectativa era de que seu filho também se transferisse ao clube inglês, o que se confirmou com a apresentação de hoje.

Leia Também

Veja abaixo galeria de fotos de Cristiano Ronaldo:


Segundo o portal inglês "Yardbarker", enquanto esteve atuando pela base da Juventus, Cristianinho disputou 35 partidas, marcando incríveis 56 gols e dando 26 assistências. O jovem possui apenas 11 anos e a identidade de sua mãe nunca foi revelada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!