Sergio Ramos
Instagram
Sergio Ramos

O zagueiro Sergio Ramos ainda não emplacou no PSG e muito se fala de uma possível aposentadoria, diante das seguidas lesões. A possibilidade ainda não foi cogitada pelo jogador, que deve novamente desfalcar a equipe diante do Real Madrid, na Champions Leagie .

Porém, o que se vê é que ele já se dedica a outra atividade fora dos campos. Nesta quinta-feira ele compartilhou algumas imagens do seu novo hobby: a pintura.

Ramos é um amante da arte e, desde 2018, só aumentou a sua grande coleção de pinturas. Uma coleção que inclui peças de artistas de renome, como Manolo Valdés, Jaume Plensa e até Banksy, embora a sua obra favorita seja 'O espelho em que te olhas te dirá como és', de Manuel Moreno León.

Além disso, o defensor também tem uma adaptação de 'A Última Ceia' em sua coleção, onde o próprio Ramos é o protagonista central da pintura. Uma joia que ele compartilhou no ano passado em suas redes sociais.

Agora, o craque quis dar mais um passo a mais no mundo artístico e, aproveitando a tarde livre, começou a se pintar, mostrando em seu perfil no Instagram alguns dos trabalhos que está realizando em um de seus quartos. "Cada um passa a tarde como quer", escreveu.

Até agora, o zagueiro já tem três pinturas, dedicados a esposa Pilar Rubio e seus filhos, Alejandro, Marco, Sergio e Máximo Adriano, que a inspiram no desenvolvimento de sua arte.

** Thiago Martinez, o Turco, é editor de Esportes no iG. Jornalista desde 2005, tem experiência de 12 anos em redações de jornais e revistas segmentadas. É integrante do canal de YouTube Podcastimão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!