O PSG anunciou nessa sexta-feira lista de convocados para enfrentar o Rennes hoje, às 17 horas. A equipe parisiense tem apenas três ausências por lesão e duas delas são Sergio Ramos e Neymar.
O zagueiro ainda não está treinando normalmente e o craque brasileiro tenta recuperar a forma física para estar no elenco, na terça-feira, contra o Real Madrid, em jogo válido pela Champions League.
A boa notícia é que Pochettino poderá contar com o retorno de Di María e Paredes. O primeiro lesionou-se no domingo passado, frente ao Lille e, embora tenha sido dúvida até ao último minuto para o jogo desta noite, entrou entre os relacionados. Já o meio-campista machucou adutor, mas não passou de um susto.
Em relação a Neymar, a incerteza permanece total. O brasileiro ão disputa uma partida oficial desde 28 de novembro, data em que se machucou contra o Saint-Étienne.
Tudo indica que não será titular contra o Real Madrid. Para a primeira partida das oitavos-de-final da Liga dos Campeões, Ramos, por sua vez, está praticamente descartado.
O PSG informou em um relatório médico que o espanhol voltou a correr, mas que especificará no domingo sobre a evolução da lesão.