Zouma
Reprodução
Zouma

O vídeo polêmico, que mostra o zagueiro Kurt Zouma agredindo gatos , criou uma série de problemas, a maior parte deles ao próprio jogador, mas também ao West Ham.

Ao multar o atleta, os hammers desvendaram o salário do central, que é, afinal, o mais bem pago de todo o plantel. De acordo com o Daily Mail, a multa de 300 mil euros, que corresponderiam a duas semanas de salários, iniciou uma discordia com as principais figuras do clube, que pedirem um aumento na sequência do caso.

Michail Antonio, que recentemente renovou, e Andriy Yarmolenko ganham cerca de 120 mil euros por semana, incluindo bônus. E outros como Declan Rice, Tomas Soucek, Pablo Fornals e Vladimir Coufal, todos importantes na equipe, ganham substancialmente menos.

Vale lembrar que o time inglês pagou 30 milhões de euros ao Chelsea pelo central, que, após o caso, viu sey contrato com a Adidas ser cancelado.

** Thiago Martinez, o Turco, é editor de Esportes no iG. Jornalista desde 2005, tem experiência de 12 anos em redações de jornais e revistas segmentadas. É integrante do canal de YouTube Podcastimão.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários