Zouma
Reprodução
Zouma

O zagueiro Kurt Zouma, do West Ham, compartilhou um vídeo no Snapchat onde aparece maltratando seus gatos com chutes e movimentos bruscos.

O caso logo ganhou repercussão e, no Twitter, uma grande campanha foi iniciada para que a Premier League investigue e puna o francês.

O jogador já se manifestou após o ocorrido e pediu desculpas. "Lamento profundamente. Gostaria de assegurar a todos que nossos dois gatos estão perfeitamente bem, que são amados e apreciados por toda a nossa família e que esse comportamento foi um incidente isolado que não acontecerá novamente", disse Zouma.

Por outro lado, o West Ham também emitiu uma declaração própria na qual condena sem reservas as ações de Kurt Zouma no vídeo que circulou. "Falamos com Kurt e vamos abordar o assunto internamente, mas gostaríamos de deixar claro que não toleramos de forma alguma a crueldade com os animais", apontou o clube.

** Thiago Martinez, o Turco, é editor de Esportes no iG. Jornalista desde 2005, tem experiência de 12 anos em redações de jornais e revistas segmentadas. É integrante do canal de YouTube Podcastimão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!