
O reality show do Netflix que tem Georgina Rodríguez como protagonista está servindo para mostrar um pouco mais da vida atual da modelo. Porém, também escancarou as portas do passado da esposa do craque Cristiano Ronaldo.
Após ser atacada por uma irmã , agora foi a vez de Rosario, amigo da mãe de Georgina, revelar em entrevista a Revista 'Socialité' que ela teria contado apenas metade de seu passado, pois tem medo de que toda a verdade venha à tona e não apenas para seus fãs descobrirem, mas também Cristiano Ronaldo.
Diante disso, resolveu abrir o jogo sobre alguns assuntos não abordados. De acordo com ele, os pais de Georgina se conheceram em uma boate em Jaca, uma cidade no nordeste da Espanha. "Jorge (pai de Georgina) tinha uma boate, em um lugar fora da cidade", apontou ele. Mas não é só isso, Rosario esclarece que a mãe da modelo "nunca deixou de trabalhar nisso, depois foi para a Itália", referindo-se à prostituição.
Sobre o pai dela, que foi preso por tráfico de drogas, Rosario aproveitou para defender: "Ele pode ter sido um traficante de drogas, mas foi a melhor pessoa que eu já conheci".
O amigo da família foi ainda mais longe e desmentiu Georgina sobre ter passado muitas dificuldades no passado, como ela estaria vendendo no documentário. "Pra ela nunca faltou nada porque o pai cuidou disso. Ela teve tudo", finalizou.