Erika Schneider
Reprodução/Instgaram
Erika Schneider

O craque James Rodriguez, ex-Real Madrid e que hoje está no Al-Rayyan, do Catar, estaria engatando um novo relacionamento, após viver um affair com a modelo brasileira Erika Schneider , que participou do reality show "A Fazenda" e  foi recusada no BBB, após tentar fazer contato diretamente com Boninho.

De acordo com o jornal espanhol Mundo Desportivo, agora, o jogador estaria conhecendo melhor a cantora colombiana Karol G.

Os rumores de que ambos começaram um relacionamento surgiram há algumas semanas. Tudo começou quando o meio compartilhou uma foto em sua conta do Instagram com o artista. No mesmo dia, ela conheceu a filha mais velha de James, fruto de seu relacionamento com Daniela Ospina.

A fofoca ficou ainda mais forte quando o jogador tingiu o cabelo do mesmo azul que a colombiana usa. Como se isso não bastasse, durante esse tempo as interações de ambos nas redes sociais foram constantes. Há algumas semanas, por exemplo, após a dura entrada que o meio-campista recebeu durante um jogo de sua equipe, a jovem enviou uma menagem de apoio: "fique bem logo", escreveu ela.

Leia Também

James Rodriguez estava tendo seu nome muito ligado a brasileira Erika Schneider. Após a possível relação ganhar as manchetes fora do país, a modelo brasileira esteve presente nas arquibancadas da Neo Química Arena para torcer pelo colombiano, quando a seleção brasileira bateu a Colômbia por 1 a 0 e se classificou à Copa do Mundo de 2022.

A ex-participante de 'A Fazenda 13', inclusive, foi vista utilizando uma camisa da seleção colombiana, personalizada com o nome e o número de James

Recentemente, ela ganhou as manchetes ao tentar entrar no Big Brother Brasil. A ex-bailarina do Faustão pediu uma chance no reality e recebeu uma resposta atravessada do diretor do programa. ”Pena”, resumiu o big boss.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários