A Fazenda
Instagram
A Fazenda

O craque James Rodriguez, ex-Real Madrid e que hoje está no Al-Rayyan, do Catar, está sendo ligado a modelo brasileira Erika Schneider, que é ex-bailarina do Domingão do Faustão, Youtuber e participou da atual edição do reality show da Record, A Fazenda.

De acordo com o tabloide inglês The Sun, a brasileira de 30 anos teve suas postagens nas redes sociais curtidas por Rodriguez, que se separou esse ano da venezuelana Shannon de Lima e apontou recentemente que estava solteiro.

A possível relação com a brasileira está sendo, inclusive, objeto de intensa especulação na Colômbia, onde nasceu James, principalmente após as diversas curtidas do jogador nas postagens da modelo e também pelos dois se seguirem nas redes sociais.

Recentemente, aliás, Rodriguez, que é pai de dois filhos, negou relatos de que estava namorando outra modelo, a colombiana Anllela Sagra. 

Erika Schneider é de São Roque, no interior de São Paulo, e deixou o balé do Domingão do Faustão em janeiro de 2021, após oito anos. A modelo terminou seu relacionamento de dois anos com o empresário Victor Perez no começo deste ano. 

Formada em gestão de Recursos Humanos, ela fala alemão, o que pode ser mais um facilitador para conversar com Rodriguez, já que o jogador atuou no Bayern, de 2017 a 2019.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!