Reinier não deslanchou em quase dois anos emprestado ao Borussia Dortmund
Reprodução/Twitter
Reinier não deslanchou em quase dois anos emprestado ao Borussia Dortmund

O Real Madrid já planeja o que fazer com o meio-atacante Reinier (veja fotos na galeria abaixo), mas qualquer decisão será tomada a partir de junho. Segundo o jornal espanhol 'AS', o ex-jogador do Flamengo continuará emprestado ao Borussia Dortmund até o final da temporada, apesar de não jogar pelo time alemão desde o último dia 15 de dezembro.


Apesar do desejo de sair agora em janeiro, Reinier completará seu empréstimo no Borussia e voltará a Madrid no meio do ano.  O clube merengue está analisando o futuro do brasileiro, que custou 30 milhões de euros (cerca de R$ 136 milhões na cotação da época).

Assim que ele retornar, o Real Madrid estudará junto com o jogador e sua comitiva como proceder. Um novo empréstimo é uma possibilidade, mas o time espanhol estabelece que caso Reinier vá para outra equipe, que seja para somar minutos em campo. 

O brasileiro, contratado pelo Real Madrid em janeiro de 2020, está longe de ir bem na Bundesliga. A revelação do Rubro-Negro vem passando quase despercebido neste ano e meio que está no clube alemão. Ele atuou em 30 jogos e marcou apenas um gol.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!