Reinier em sua apresentação no Real Madrid
Divulgação
Reinier em sua apresentação no Real Madrid

O Real Madrid tem uma batata quente para lidar na próxima janela de transferências: Reinier (confira galeria de fotos abaixo) , segundo o "Mundo Deportivo". O meia-atacante contratado pelo clube merengue em janeiro de 2020 está em seu segundo ano emprestado junto ao Borussia Dortmund,  mas não consegue ter as oportunidades desejadas na Alemanha.


O Real Madrid gostaria de encontrar uma nova equipe para que o brasileiro pudesse jogar de forma regular e se desenvolver. No entanto, o atleta tem contrato com o clube aurinegro até o fim da temporada e o destino do jogador nos próximos meses está nas mãos do Dortmund.

Os espanhóis confiam na boa relação que possuem com os alemães para antecipar o fim do vínculo entre Reinier e o vice-líder da Bundesliga no próximo mês de janeiro. O Espanyol e a Real Sociedad já demonstraram interesse na cria do Flamengo.

Nos primeiros meses na Espanha, Reinier conseguiu boas atuações com o Real Madrid Castilla, mas não consegue espaço na equipe principal por conta das vagas para jogadores extra-comunitários estarem sendo ocupadas por Vinícius Júnior, Rodrygo e Militão.

Até o momento, o camisa 20 participou de apenas 30 jogos com a camisa do Dortmund após um ano e meio na Alemanha. Neste período, o atleta marcou somente um gol e contribuiu com uma assistência. Números aquém do esperado para quem custou R$ 136 milhões no início do último ano.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários