Louis Saha e Cristiano Ronaldo em campo pelo United
Instagram
Louis Saha e Cristiano Ronaldo em campo pelo United

O ex-atacante do Manchester United Louis Saha (confira galeria de fotos abaixo) , saiu em defesa de Cristiano Ronaldo após o astro português criticar os jovens da equipe pela falta de empenho e também não aceitarem conselhos.


Saha, que jogou ao lado de CR7 por cinco anos, concordou com a indignação do português.

"Se algum jogador tem o direito de falar o que pensa no vestiário, é Cristiano Ronaldo", disse o francês.

Saha diz ainda que os jogadores devem estar abertos às críticas e principalmente aos conselhos de Cristiano.

Leia Também

"Como jogador, se você não aceita críticas, isso não é normal, porque ele só está dizendo isso para ajudar os jogadores a melhorar. Ele quer ganhar troféus enquanto está lá e sabe como fazê-lo, então os jogadores devem ouvi-lo. Se os jogadores não respeitam o que ele está dizendo, isso não é normal. Eles deveriam estar ouvindo."

"Eles deveriam receber todos os conselhos porque o cara teve sucesso ao longo de sua carreira. Os jogadores precisam se sacrificar para melhorar. Deveriam dizer: Espere um minuto - deixe-me tentar isso por seis meses. Vou tentar fazer tanto quanto ele", afirmou.

O antigo atacante do Manchester United concluiu dando um conselho para caso os jovens do United desejem ser vencedores como o português.

"Se sim, eles precisam ouvi-lo, eles precisam ser tão dedicados quanto ele nos treinos, eles precisam se concentrar em melhorar semana após semana. Eles precisam ser humildes, trabalhar duro e calar a boca", encerrou.

Em confronto frente ao Brentford, CR7 foi substituído na segunda etapa sem ter marcado e deixou o campo de jogo reclamando. Os Red Devils venceram a partida por 3 a 1.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!