Cristiano Ronaldo
Divulgação
Cristiano Ronaldo

A crise no Manchester United está escancarada. De acordo com o Daily Mail, o Cristiano Ronaldo, principal astro do time da Premier League, considera que os companheiros estão se empenhando pouco, principalmente os mais jovens.

Segundo o jornal inglês, o craque luso teria chamado atenção dos colegas nos vestiários: "Se me derem um conselho, mesmo que seja alguém mais novo, e não o usar, será difícil. Sou o primeiro a querer ajudar, mas se não querem a minha ajuda, façam o trabalho direito, cuidem de vocês e ajudem a equipe. Posso estar o dia todo falando com uma pessoa, mas se ela não quer. Quando tinha 18, 20 anos, alguns jogadores mais velhos falaram comigo e entendi que tinha de melhorar", teria dito o craque.

O Daily Mail reporta, ainda, que Ronaldo já se queixou de ser único que faz trabalho extra antes e depois dos treinos. "Há pessoas que não aceitam críticas ou conselhos. Não falo em relação aos nossos jogadores, mas no geral. Tenho filhos, sei como é. É preciso encontrar o equilíbrio certo entre ser doce ou um pouco mais duro", teria dito.

Quinta-feira, em entrevista à Sky Sports, Ronaldo tinha dito que o importante é os jogadores terem a mentalidade certa, acreditarem que podem sempre fazer melhor.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!