Haaland está na mira do Real Madrid para a próxima temporada
Reprodução/Instagram
Haaland está na mira do Real Madrid para a próxima temporada

O Real Madrid não deve medir esforços para contratar o atacante Erling Haaland  na próxima janela de transferências. Segundo o jornal espanhol ‘Sport’, o clube merengue pode se desfazer do atacante Karim Benzema (veja fotos na galeria abaixo)  contratar o jogador do Borussia Dortmund.


Além de contar com o  desejo do norueguês em atuar no Real, o time espanhol tem poderio financeiro para investir na contratação de Haaland. Por outro lado, para viabilizar a chegada do atacante, a trajetória Benzema no clube teria que chegar ao final. A continuidade do francês é um verdadeiro obstáculo, embora o atacante atravesse grande fase e os merengues tenham planos muito bem definidos.

Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, deseja construir uma equipe que pode marcar uma década. O clube acredita que a chegada de Mbappé está bem encaminhado, apesar dos últimos esforços do PSG para renová-lo. 

Benzema renovou contrato até 2023, então em julho ele terá apenas mais um ano de contrato. Aos 34 anos, o jogador francês é muito querido e está a todo vapor na temporada, com 24 gols em 27 jogos. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!