Haaland já teria decido em qual clube deseja jogar
Reprodução/Instagram
Haaland já teria decido em qual clube deseja jogar

O técnico Pep Guadiola pediu ao Manchester City que o clube faça um esforço para contratar o atacante Erling Haaland (veja fotos na galeria abaixo) na próxima temporada. Segundo o jornal espanhol AS,  no entanto, o jogador do Borussia Dortmund já teria instruído seu empresário, Mino Raiola, a buscar um  acerto com o Real Madrid, clube no qual deseja atuar.


A diretoria do clube inglês tem um ponto a favor caso abra negociações por Haaland. O Real está planejando realizar vendas e dispensas de alguns atletas do elenco para liberar espaço na folha salarial visando a chegada de Kylian Mbappé.

A adiçao de Haaland no pacote exigiria mais cortes financeiros, algo que o clube ainda não se preparou para realizar. Bale, Marcelo e Isco são os nomes mais prováveis para deixar o clube em julho.

Soma-se a essas circunstâncias a insistência de Pep Guardiola em contratar Haaland. O técnico perdeu Agüero e, mais recentemente, Ferran Torres, negociado com o Barcelona. Apenas Gabriel Jesus restou como um homem de frente da equipe.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários