Haaland não deve permanecer no Borussia na próxima temporada
Reprodução/Instagram
Haaland não deve permanecer no Borussia na próxima temporada

O futuro do atacante Erling Haaland (veja fotos na galeria abaixo) está próximo de ser definido. Decidido a deixar o Borussia Dortmund na próxima temporada, a estrela norueguesa vem passando um curto período de férias com a família em Marbella, cidade situada no sul da Espanha, e deu pistas sobre onde deseja atuar em breve.


Reconhecido por alguns fãs durante a viagem, Haaland foi abordado e questionado sobre onde jogaria no próximo ano, ele sorriu e disse com uma resposta semelhante: "Vou jogar aqui, na Espanha".

Juntamente com seu pai e o empresário Mino Raiola, Haaland decidiu dar um novo rumo a sua carreira. O Real Madrid é principal candidato a contratar o jogador, que já revelou o desejo de atuar no time espanhol. Manchester City, United e Barcelona também desejam contar com o atleta.

E mais  sinais de uma despedida do Borussia foram dados por Haaland nesta semana. Através dos Stories de seu Instagram, o jogador compartilhou a mensagem: "Os meus próximos seis meses serão os meus melhores seis meses." As palavras do atacante soaram como um adeus na Europa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!